FIOS FACIAIS (PDO)

E SUAS PROPRIEDADES BIOESTIMULADORAS

Fios PDO Lisos rosa.jpg

A sigla PDO refere-se ao material que compõe esses fios, a Polidioxanona. Esta, por sua vez, é derivada do poliéster e foi utilizada como fio de sutura por muito tempo em cirurgias cardíacas e oftalmológicas. Mas, ao longo dos anos, com o crescimento dos estudos sobre seu potencial bioestimulador, grande resistência conferida ao seu poder de tração e por ser absorvível, os fios de PDO estão em constante evolução e passam cada dia mais a fazer parte da rotina de procedimentos minimamente invasivos, que visam o rejuvenescimento facial.

Indicações e Tipos de Fios
Disponível no mercado, podemos ter os fios espiculado (farpado) e os fios lisos, como característica geral:
Fios Espiculados (farpados): indicado para flacidez leve ou média do rosto, tratamento de bolsas mandibular, redução de flacidez e pregas do pescoço, tratamento de sulco nasogeniano, tratamento de linhas de marionete, flacidez das sobrancelhas, assimetria facial.
Fios Lisos: indicado para flacidez leve a avançada do rosto, flacidez da região infraorbitária, rugas periorbitárias, melhora do sulco nasogeniano, rugas frontais, redução de flacidez e pregas no pescoço, tratamento da linha de marionete, melhora da textura da pele, melhora da luminosidade da pele. Fios lisos: mono, twin, screw (parafusos).

Fios Faciais (PDO) | La Ev estética avançada | Brasil