HIDROLIPOCLASIA + CARBOXITERAPIA

hidrolipo laev.png

A hidrolipoclasia é uma técnica utilizada para o tratamento da gordura em excesso, distribuída nas diversas áreas do corpo. 
O processo consiste na injeção de uma solução fisiológica diluída inchando a área tratada. As células de gordura (adipócitos) absorvem o líquido e aumentam de volume, tornando a parede desta célula gordurosa mais fina. Após esta infusão e consequente aumento das células adiposas aplica-se um ultrassom apropriado que promove pela ação das ondas ultrassônicas uma vibração que gera rompimento na membrana das células de gordura, que já estava mais fina, com consequente rompimento das células. Logo após é realizado a aplicação de CO2 medicinal (carboxiterapia) que promove a vasodilatação local consequentemente aumenta o fluxo vascular e a pressão parcial de oxigênio. As áreas a serem feitas são: abdômen, flancos, culotes, interno de coxas.

O procedimento que associado com uma alimentação equilibrada e atividade física obtêm resultados incríveis.

Após a aplicação é possível o inchaço natural devido a quantidade de líquido injetado, sendo eliminado através do Ultrassom e também de Drenagem Linfática.