LIFTING COM ELETROCAUTÉRIO

Nesse método usa-se um aparelho de eletrocautério com descarga de energia elétrica, indicado para flacidez, inclusive das pálpebras, ao redor dos lábios, abdômen, pescoço e papada do rosto, rugas, estrias e cicatriz de acne. A técnica também promove um efeito lifting. A corrente elétrica é disparada na superfície da pele gerando uma queimadura superficial controlada, produzindo uma espécie de dano termal que estimula a produção de colágeno e de novas fibras elásticas, melhorando a região tratada. A pele fica avermelhada e com pequenas crostas, e ao passar dos dias vai cicatrizando naturalmente. São indicadas de 1 a 5 sessões, com intervalos de 30 dias.

Após o procedimento, é preciso evitar a exposição direta ao sol e é essencial o uso do protetor solar e hidratantes calmantes. Não arrancar as crostas para evitar a hiperpigmentação.

INDICAÇÕES:

  • Clareamento de manchas superficiais como senis e melanoses solares;

  • Leucodermias solares (manchas brancas da pele decorrente do excesso de exposição solar);

  • Peeling elétrico  (renovação celular);

  • Rejuvenescimento Facial através da indução do processo inflamatório e cicatricial, gerando aumento de colágeno;

  • Lifiting de pálbebras através da cauterização superficial da pele, causando um processo inflamatório terapêutico, com beneficio da retração da pele provocando o efeito lifting. 

  • Tratamento de estrias e cicatrizes de acne: indução do processo inflamatório e cicatricial com consequente restruturação das fibras de colágeno na pele.